A Editora Universitária da Assessoria de Educação a distância - Editora EditAedi lançou, no dia 13 de novembro, os livros “Série Infinito”, organizado pelo Prof. Dr. Márcio Nascimento e os livros “Teoria dos Números” e “Análise Combinatória e Probabilidade, de autoria da Profª. Drª. Nazaré Bezerra.

Os livros foram lançados durante o primeiro Congresso Pan-Amazônico de Matemática (COPAM), realizado no período de 12 a 14 de novembro. O evento teve como objetivo estabelecer uma integração entre os profissionais e as instituições da Amazônia Internacional, congregando professores e estudantes de Matemática das Instituições de Ensino Superior sediadas na Amazônia Internacional, para que sejam criadas condições para a realização de ações integradas na pesquisa, no ensino e na extensão nessas instituições.

Autores do livro "Série Infinito"

Na ocasião, os professores e estudantes que participaram do evento puderam conhecer as obras lançadas pela editora, assim como saber mais sobre outras publicações da EditAedi.